Comediante sobre morte de Matthew Perry: “Amo quando viciados morrem”
O comediante Kevin Brennan, ex-roteirista do Saturday Night Live, debochou da morte do ator de Friends, que foi encontrado morto aos 54 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto muitos fãs de Friends choram a morte de Matthew Perry, eterno Chandler, o comediante Kevin Brennan aproveitou seu Twitter para debochar da tragédia. Dono de um podcast e ex-roteirista do Saturday Night Live, o homem zombou da forma como o ator foi encontrado.
“AFOGADO EM UMA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM. HAHAHAHA”, disse Brennan. Após ser criticado por seus seguidores, o comediante explicou as letras garrafais e a risada, mas debochou, novamente, do ocorrido. “Eu não tirei sarro. Eu apenas achei engraçado. Mas, sim, eu amo quando viciados morrem”, escreveu.
Nos comentários, diversos usuários criticaram o homem. “Me lembre de rir de você quando for a sua vez”, disse um internauta. “qual é seu problema?”, questionou outro. “O mal que está rondando o mundo atingiu um novo nível”, detonou mais um.
Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, autobiografia lançada pelo ator Matthew Perry em janeiro deste ano, alçou o primeiro lugar de livros mais vendidos da Amazon após a morte do eterno Chandler Bing da sitcom Friends.
Na obra, o astro de Friends aborda os bastidores da produção de sucesso e narra a luta que enfrentou contra o vício. Lançado pela editora BestSeller, o livro conta com prefácio de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends.
A coluna F5, da Folha de S. Paulo, a editora, que faz parte do Grupo Editorial Record, afirmou que a explosão de vendas esgotou o estoque da obra, subindo cerca de 125.000% em vendas.
Morte de Matthew Perry
Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.
Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.
O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator. De acordo com o Deadline, a autópsia foi considerada inconclusiva.
Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.