Com vida discreta, Jô Soares namorou Claudia Raia e se casou 3 vezes
O apresentador não costumava expor os seus relacionamentos. Ele morreu nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5/8) aos 84 anos, tinha uma vida discreta e não costumava expor os seus relacionamentos. O humorista se casou três vezes, e chegou a namorar com a atriz Claudia Raia.
O primeiro casamento de Jô foi em 1959, com a atriz Therezinha Millet Austregésilo. Eles ficaram juntos até 1979 e tiveram um filho, Rafael Soares, que morreu em 2014.
Entre 1980 e 1983, o humorista foi casado com a atriz Sílvia Bandeira. No ano seguinte, em 1984, ele namorou Claudia Raia por dois anos.
Em entrevista, Raia afirmou que Jô Soares foi “um dos grandes amores” de sua vida. O apresentador foi quem terminou o relacionamento com a atriz, na época com 17 anos.
“Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal”, contou ela.
Em 1987, Jô Soares se relacionou com a atriz Mika Lins, até se casar com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, de quem se separou em 1998. Foi Flávia quem anunciou a morte do ex-marido por meio de nota no Instagram.