Irritado com e-mail, Liam Payne quebrou computador antes de morrer
Cantor deixou os funcionários do hotel nervosos ao não liberar a entrada deles no quarto e se irritou com e-mail no computador, diz jovem
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das testemunhas da morte de Liam Payne deu depoimento para a polícia argentina nesta sexta-feira (18/10). Segundo o jornal britânico Daily Mail, a jovem afirmou que foi abordada pelo cantor no saguão do hotel, antes dele subir para o quarto em que estava hospedado.
“Eu costumava estar em uma boy band — é por isso que estou tão fodido”, teria dito ele, na ocasião, segundo a fonte. Além disso, a mulher afirmou que Liam Payne quebrou o laptop no chão e demonstrava um “comportamento perturbador e estranho”.
A testemunha afirmou, ainda, que o cantor agarrou uma jovem e fingiu enforcá-la no elevador do hotel. Liam estava acompanhado por duas mulheres e um homem britânico. “Desculpe, ele fica muito chapado às vezes”, teria dito o homem.
A jovem, então, disse que Liam Payne parecia drogado. “Nunca usei cocaína, mas ele estava se comportando exatamente como eu imaginaria que alguém drogado agiria — ele não estava se concentrando e suas pupilas estavam dilatadas, e ele estava se comportando de maneira agressiva — embora não contra ninguém em particular”, acrescentou.
Por fim, ela detalhou o trágico momento. “Não demorou muito para a polícia chegar, e inicialmente pensamos que eles iriam apenas expulsá-lo, mas então, quando os funcionários começaram a correr como loucos, de repente percebemos a gravidade do que havia acontecido”, prosseguiu a jovem, em seu relato.
“Alguns dos meus amigos o viram caindo, foi horrível, e a princípio pensaram que ele poderia ter apenas se machucado, mas então vimos o corpo no pátio e, mais tarde, eles o levaram em uma maca, foi tudo tão horrível”, relatou.