Com Kat Torres presa, Letícia e Desirrê retomam convívio com familiares
Brasileiras tinham cortado laços com amigos e familiares brasileiros após envolvimento com falsa guru, que está presa
atualizado
Compartilhar notícia
Em outubro do ano passado, o “sumiço” de duas jovens brasileiras que trabalhavam com a influenciadora influenciadora Katiuscia Torres Soares, de 30 anos, conhecida como Kat Torres, deixou as redes sociais em polvorosa. De volta ao Brasil, Letícia Maia e Desirrê Freitas retomam o convívio com familiares e amigos enquanto a falsa guru segue presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, na Penitenciária Belo Horizonte I.
Com novo perfil nas redes sociais, Desirrê apareceu ao lado de uma amiga, que a convidou para fazer um procedimento de preenchimento de sobrancelhas. “Eu amei, ficou maravilhoso”, agradeceu Desirrê em um vídeo postado no Instagram.
Já Letícia, tem compartilhado fotos ao lado da família. Confira abaixo os registros:
No Brasil, Desirrê Freitas expõe Kat Torres e pede perdão a Yasmin Brunet
Entenda
Kat Torres está presa preventivamente desde o mês passado, quando foi deportada, e é investigada por tráfico de pessoas e exploração sexual, supostamente cometidos nos EUA contra mulheres brasileiras.
Em entrevista recente ao O Globo, Desirrê contou que, nos últimos meses em que foi dada como desaparecida por parentes e amigos, estava sendo obrigada a mentir e mantê-los longe por Kat.
Na época, Desirrê e Letícia Maia, que também seria vítima de Kat, gravaram vídeos afirmando que havia se afastado da família voluntariamente. Letícia chegou a acusar o pai de abuso sexual, para justificar o distanciamento dos familiares.
Envolvimento de Yasmin Brunet
Yasmin Brunet, que acompanhou todo o caso nas redes sociais, participou de uma das lives em que Letícia Maia garantia estar bem. Desconfiada de que a jovem pudesse estar sendo coagida, a modelo pediu que a mineira exibisse o quarto onde estava, para provar as afirmações e tranquilizar os amigos. A atitude, contudo, revoltou Kat Torres que, com apoio de Letícia e Desirrê, resolveu acusar Yasmin dos crimes pelos quais ela própria é investigada.