Com doença grave, Céline Dion fala sobre esperança em rara aparição
A cantora Céline Dion demonstrou otimismo ao falar sobre sua saúde após o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida
atualizado
Compartilhar notícia
Céline Dion demonstrou otimismo ao falar sobre sua saúde após o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida. Durante o evento City of Hope’s Spirit of Life Gala, a cantora expressou sua confiança nos avanços médicos. Ela destacou que a clínica onde está sendo tratada realiza pesquisas inovadoras, o que traz esperança por novas abordagens terapêuticas.
“Eles prestam cuidados às pessoas em seu principal momento de necessidade, difícil e desafiador de suas vidas. Isso é muito importante. Eles nos dão esperança. E eu sei o quanto isso é importante”, disse a cantora.
“Eu sei que em nossas vidas maravilhosas, cheias de família, alegria e amor, também podemos passar por tremendos desafios, com grandes testes de fé e força. É uma alegria me reunir com todos nesta sala esta noite para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a espalhar este grande dom de esperança”, completou Dion em sua primeira aparição pública após a abertura das Olimpíadas de Paris.
Céline vive em tratamento após ser diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida, o que a tirou dos palcos nos últimos anos e a fez viver uma vida bem mais reclusa.