Com Covid-19, Silvia Abravanel é internada: “Implorando por ar”
Silvia Abravanel, de 49 anos, apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser hospitalizada nessa segunda-feira (5/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel, segunda filha de Silvio Santos, apresentou piora nos sintomas da Covid-19 e precisou ser internada na noite dessa segunda-feira (5/4). Ela revelou no último dia 28 de março que tinha se contaminado com a doença.
“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado para cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, começou ela.
Em vídeo publicado no seu Instagram, a apresentadora e diretora de TV, de 49 anos, disse que estava se sentindo muito fraca quando deu entrada no hospital e revelou que uma pessoa não seguiu os protocolos e acabou contaminando ela e sua família.
“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando para conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando para respirar”, relatou.
Por fim, Sílvia pediu para que as pessoas continuem tomando os cuidados necessários contra a Covid-19 e, principalmente, não se aglomerando e indo a festas clandestinas. “Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família!”, alertou.
“Para de fazer exame de PCR para fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, completou ela no vídeo.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram