Com a família, Marcos Mion faz viagem sem o filho autista e desabafa
Comunicador usou as redes sociais para comentar o assunto: “Hora de ir embora, de se despedir do Romeo é dureza, um sofrimento”
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Marcos Mion embarcou com a família para Londres a fim de tirar merecidas férias longe da TV. Na companhia da esposa, Suzana Gullo, e dos filhos Stefano, 9 anos, e Donatella, 10, Mion precisou se despedir do herdeiro mais velho, Romeo, 13. O garoto é autista.
Nas redes sociais, o comunicador falou sobre o fato de Romeo não seguir viagem com os pais. “O Romeozão não esquia, odeia esquiar, os dois [Stefano e Donatella] querem conhecer o mundo. Então a gente faz essa divisão”, disse.
De acordo com Mion, Romeo prefere outros tipos de viagens. “Ele gosta de ir para lugares que se sente bem, que ele ama, que ele não tem surpresa. Enquanto a gente está indo pra Londres, mandei o Romeo para Orlando com as avós e a babá”, revelou Mion.
O contratado da RecordTV também falou sobre respeitar as vontades do herdeiro. “Isso é uma coisa muito importante, você respeitar, se você tem um filho especial, os limites dele, mas também proporcionar momentos dele. Chega uma hora que começou a ficar muito difícil na nossa vida. Doninho e Tefo querendo viagens novas, e o Romeozão sempre querendo ir para os lugares que ele gosta”, desabafou.
Apesar da divisão, Mion garantiu que sente um aperto no coração ao ver o filho partindo em outro passeio. “Hora de ir embora, de se despedir do Romeo é dureza, um sofrimento. Único consolo é que a gente sabe que ele está feliz, ele está com pessoas que o amam muito”, finalizou.