Com 30 kg a menos, Naiara Azevedo esbanja saúde nas redes sociais
“Sempre me achei gostosa”, garante a sertaneja
atualizado
Compartilhar notícia
Após perder 30 kg a base de dieta e exercícios ano passado, Naiara Azevedo segue pura auto-estima. Mesmo que mantenha a batalha para manter o peso — ainda mais após descobrir um hipotireoidismo —, a cantora garante que o segredo está em gostar de si mesma de qualquer forma.
“Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio”, garantiu. “Independentemente do biotipo, o quanto você pesa, você tem que se amar. Sou especial, agradável, simpática, inteligente, sei fazer uma pessoa feliz e ser feliz. Fiz terapia no início do ano e reforcei muito isso em mim”, explicou ela ao GShow.
E a dieta precisa ser especial também para que ela aguente a rotina de apresentações. “Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco”, frisa. De acordo com ela, a vida na estrada também se torna uma vilã na hora de conseguir manter a silhueta.
“Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar, faço esteira, quero voltar a puxar peso, dar uma definida. No ano passado, adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação, fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante”.