Colegas do Rouge vibram com entrada de Aline Wirley para o BBB23
Aline Wirley foi anunciada como participante do reality da Globo durante a programação da emissora nesta quinta-feira (12/1)
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
Aline Wirley foi anunciada como participante do BBB23 nesta quinta-feira (12/1), e as suas colegas do grupo Rouge, Lu Andrade e Li Martins, vibraram com a notícia. Em entrevista à Quem, as cantoras se mostraram entusiasmadas com a entrada da amiga na casa mais vigiada do Brasil.
Lu Andrade revelou que ficou sabendo da participação da amiga através de uma mensagem da irmã. “Amo muito a Aline. Meu coração teve afinidade com ela instantânea quando a conheci. Ela é uma alma minha conhecida de outras vidas que eu amo muito. Ela é muito merecedora e com certeza vou torcer por ela. Acho que ela vai ganhar esse jogo porque ela merece. Tem a minha torcida”, revelou a cantora.
Já Li Martins contou que teve certeza da entrada de Aline Wirley quando viu os spoilers dos pés dos participantes, revelados pelo diretor do programa, Boninho, na última quarta-feira (11/1):
“Tem uns anos que cogitam a entrada de uma das Rouge no BBB e eu sempre falei que se acontecesse seria Aline ou Karin. Ano passado, achei que era a Karin por causa de uma das mãos que apareceram nas fotos e esse ano eu tive certeza quando reconheci o pé da Aline! A gente sempre tem certeza, torce, mas nunca era real. Finalmente uma de nós tá lá o arrasar no camarote!”, comemorou Li.
As três, junto com Karin Hils e Fantine Tho, já ficaram confinadas na mesma casa quando participaram da primeira temporada do talent show brasileiro Popstars, que elegeu as integrantes do grupo Rouge, que esteve em atividade entre 2002 a 2005 e depois de 2017 a 2019. Lu garante que a convivência com Aline vai ser tranquila.
“Ela é muito alegre! Eu acho que o Brasil vai se apaixonar mais ainda por ela. Ela é muito alto-astral, positiva e espiritualizada. Ela é uma pessoa maravilhosa que o Brasil merece conhecer mais. Eu não sou muito de acompanhar e assistir 24h, mas obviamente vou acompanhar e torcer muito! Só a gente sabe tudo que viveu, o ônus e o bônus de ser Rouge. Acho que ela tem grandes chances, sim, de sair vencedora, e se depender da nossa torcida e da torcida do Rouge ela já é a nossa campeã!”, garante.