Claudia Rodrigues diz que foi agredida por segurança em shopping
Acompanhada de sua empresária e da filha, a atriz teria ficado abalada com a situação, mas pretende processar o funcionário
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Claudia Rodrigues enfrentou uma situação arrasadora na última segunda-feira (10/12), de acordo com um relato da empresária dela, Adriane Bonato. Conforme a representante da artista, o episódio ocorreu no Shopping Crystal, em Curitiba.
Emocionada ao ver no local uma campanha com sua imagem, Claudia teria pedido para a empresária tirar uma foto dela em frente ao painel. Contudo, enquanto fazia pose, a atriz teria sido surpreendida pela chegada de um segurança que a empurrou. Ela luta contra a esclerose múltipla desde 2015.
“Eu a posicionei para tirar uma foto, mas, quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: ‘tira a mão dela’”, contou Adriane, segundo o jornal Extra.
Outro segurança teria surgido, pedindo para as mulheres falarem baixo. De acordo com a empresária, Claudia “ficou muito abalada com o ocorrido” e o shopping as procurou no dia seguinte para tentar um “acordo amigável”.
Adriane, entretanto, recorreu à polícia para prestar queixa de agressão e assédio moral, e pretende abrir um processo contra o segurança e o shopping. “Já pedimos as filmagens, solicitamos o nome completo e o endereço do funcionário […] O que aconteceu foi um absurdo e não pode ficar impune”, declarou a empresária.
O outro lado
Em nota divulgada pelo Extra, o Shopping Crystal diz que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno relativos à produção de imagens no estabelecimento”. É proibido fazer fotos no local “por questão de segurança”.