Claudia Raia sobre babá vítima de Covid: “Disseram que foi por minha causa”
A atriz participou de uma live com Adriane Galisteu e comentou sobre Regina Célia da Silva, que, assim como toda a família, adquiriu o vírus
atualizado
Compartilhar notícia
Claudia Raia e Adriane Galisteu fizeram uma live no Instagram, nesta quinta-feira (28/5), para falar sobre a vida pessoal, a carreira e os sintomas do coronavírus, do qual ela foi vítima. O momento mais emocionante da transmissão foi quando Claudia falou sobre a morte de Regina Célia da Silva, babá de seus filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, vítima da Covid-19.
Ela revelou que recebeu muitas mensagens de apoio na web, mas também foi atacada por alguns internautas: “Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘Ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa'”.
“As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Disseram que morreu por minha causa. Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”, finalizou Claudia Raia.
Dando continuidade no assunto, Galisteu comentou que está assustada com os ataques constantes nas redes sociais. “A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro”, relatou a apresentadora.