Claudia Raia revela que foi barrada na porta de balada em Nova York
Com um vídeo nas redes sociais, além de muito bom humor, Claudia Raia contou que foi barrada ao ir para uma balada com a filha
atualizado
Compartilhar notícia
Claudia Raia utilizou o bom humor para mostrar que foi barrada de uma balada em Nova York. A atriz, que estava ao lado da filha, Sophia, que mora nos Estados Unidos, não revelou o motivo para não ter a sua entrada permitida no local.
A artista aproveitou o vídeo, publicado no Instagram, para mostrar toda a produção para a festa e uma conversa com a herdeira, que tem 20 anos de idade. A controversa informação ficou para a legenda:
“No dia que resolvemos ir para a balada, fomos barradas na porta. Não está fácil para ninguém”, disse Raia, em meio a risadas. Confira o vídeo aqui.
Por não ter contado o motivo, a atriz deixou seus seguidores curiosos. “Nossa, que negócio é esse de barrar a entrada dessas musas?”, disse uma usuária. “Barradas por qual motivo, gente?”, perguntou outra, que recebeu comentários sobre o assunto. “Fiquei curiosa também”, “Pois é, menina”, foram algumas interações.
Uma pessoa surgiu com uma possível resposta: “Provavelmente porque a filha dela não tem 21 anos, e lá não permitem porque menor de 21 anos não pode entrar nesses lugares, devido a bebidas alcoólicas”.