Claudia Ohana posa nua 40 anos após polêmica capa da revista Playboy
Claudia Ohana estampa a capa da revista Vam Magazine, completamente nua. Atriz falou sobre liberdade corporal em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Claudia Ohana voltou a posar nua 40 anos após as polêmicas em torno da capa da Playboy estampada por ela. Na ocasião, o público ficou chocado com as fotos peladas da artista pela ausência de depilação frontal, tornando a atriz alvo de memes que se mantém até hoje.
Agora, Claudia Ohana vai posar para a Vam Magazine completamente nua, em revista que será publicada no domingo (25/2). A atriz fez mistério, em entrevista a revista, sobre o que o público pode esperar das fotos.
“Sinto uma relação com o corpo muito tranquila, muito liberal, porque minha mãe é artista também, fui criada de uma forma muito livre. Sem censura, viajamos com os amigos da minha mãe e tomávamos banho na praia, todos nus”, conta.
Playboy de Claudia Ohana
Em 1984, Claudia Ohana posou para a revista Playboy em sua versão americana. Com o sucesso de vendas, a versão foi replicada no Brasil, causando impacto nacional.
“No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu”, contou ela no Que História é Essa, Porchat?.