Clara Chía teria pressionado Piqué a anunciar divórcio e cobrou fidelidade
O jornalista espanhol Roberto Antolín revelou que Shakira conheceu Clara Chía como estagiária de Piqué antes de descobrir traição
atualizado
Compartilhar notícia
Antes mesmo de descobrir a traição de Piqué com Clara Chía, Shakira conheceu a estudante na Kosmos, empresa do ex-jogador de futebol, e até lhe deu um apelido. De acordo com o jornalista espanhol Roberto Antolín, a cantora ficou ainda mais surpresa por descobrir a identidade da amante do atleta por já a conhecer.
“Shakira conhecia Clara, porque quando ela foi visitar Piqué na empresa dele, Kosmos, ela a viu lá como estagiária. Clara Chía foi uma pessoa que passou despercebida. Shakira nunca viu perigo, porque ela não é uma mulher deslumbrante, é uma garota bastante normal”, declarou Antolín, durante um programa espanhol.
“Por isso doeu tanto, porque ela já a conhecia e a chamava de ‘mosca morta'”, completou o jornalista.
O jornalista ainda explicou que Clara Chía sempre tratou Shakira super bem e que era simpática. “Clara também se comportava muito bem com Shakira. Era uma ‘mosca morta’: falava pouco, era tremendamente educada, uma estagiária que fazia pouco barulho”, declarou Antolín.
O profissional ainda explicou que a jovem pressionou Piqué pelo anúncio do divórcio e por fidelidade. “Quando começa a relação com Chía, ela coloca os pontos nos i’s e diz ‘Não vou ser mais uma, nem mais um caso ou mais uma infidelidade. Se você quiser ficar comigo, saia e diga que não está mais com Shakira”, revelou.
O anúncio do divórcio, de acordo com o espanhol, veio após Piqué acelerar Shakira. “Aí Piqué pressionou a artista: ‘Ou você dá a declaração dizendo que você e eu não estamos mais juntos ou então eu vou fazer isso e te deixar na pior”, completou.