Cíntia diz que Bove queria proibi-la de se relacionar com políticos
Pouco tempos após se casar, Cíntia Chagas se separou do político Lucas Bove. Ela a acusou de agressão e pediu a prisão do ex
atualizado
Compartilhar notícia
Cíntia Chagas segue revelando informações sobre o divórcio do ex-marido, Lucas Bove. Dessa vez, ela contou que ele impôs uma cláusula no contrato de divórcio que a impedia de se relacionar com outros políticos pelos próximos 10 anos. Ele é deputado estadual.
“Ele impôs a mim, como condição para que nós nos divorciássemos, uma cláusula segundo a qual eu não poderia por 10 anos palestrar em eventos políticos, me posicionar politicamente, me relacionar com políticos de quaisquer formas”, declarou ao Portal LeoDias.
A influencer ainda declarou que o ex-marido queria que ela assinasse uma cláusula de confidencialidade, que a impedia de comentar sobre o fim do casamento, sob pagamento de multa de R$ 750 mil. Ela afirmou ainda que, após se recusar a assinar o contrato, passou a ser vítima de ameaças.
Segundo Cíntia, Bove teria declarado, durante uma reunião entre advogados, que “criaria um gabinete do ódio” para prejudicar a ex-esposa. Ela registrou um boletim de ocorrência após a fala do ex-marido e teve concedida uma medida protetiva.
Outro lado
A defesa de Lucas Bove negou as acusações feitas por Cíntia Chagas e garantiu que provará a inocência do deputado.
“A defesa do deputado recorda, como é notório, que a pseudo vítima, no passado, fez acusações similares contra ex companheiro, as quais se mostraram mentirosas e, por isso, até acabou condenada a indenizá-lo. No caso presente, igualmente, se reafirma que será demonstrada a leviandade das acusações no inquérito policial e serão tomadas providências para responsabilizá-la pelas calúnias”, afirmou, em nota enviada ao Metrópoles.