Cintia Dicker explica ausência de Pedro Scooby: “Sem fofocas”
A modelo Cintia Dicker usou as redes sociais para explicar o sumiço notório de Pedro Scooby, seu marido e pai de sua filha, Aurora
atualizado
Compartilhar notícia
Após boatos de um possível término, Cintia Dicker usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18/3), para explicar a notória ausência de Pedro Scooby, seu marido e pai de sua filha, Aurora, de 1 ano.
A modelo afirmou que o surfista está ausente devido ao trabalho e pediu respeito em relação à sua privacidade.
“Para os curiosos de plantão, Pedro está trabalhando […] Ficam me perguntando todo santo dia: ‘Cadê o pai da Aurora?’. O pai da Aurora está trabalhando e depois o pai da Aurora vai ver os irmãos da Aurora”, explicou.
“Esses dias viajei, ele ficou aqui, agora ele foi, e ok. Isso é apenas uma mensagem de uma filha que está muito triste, que a mãe está indo viajar e dá um desespero, tá bom? Sem barracos aqui, sem fofocas porque não gostamos”, concluiu Cintia.
Pedro Scooby x Luana Piovani
Luana Piovani usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18/3), para criticar seu ex-marido, Pedro Scooby, e falar sobre o processo que o surfista move contra ela. Nos Stories do Instagram, a atriz contou que está a caminho de uma nova audiência e comentou a mudança do filho mais velho, Dom, de 11 anos, para o Brasil, para morar com o atleta.
“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas às vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, disse Luana.
“Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”, completou Piovani.
“Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada”, alfinetou Luana.