Cíntia Dicker denuncia mensagens de ódio contra a filha de 10 meses
No Instagram, Cíntia Dicker falou sobre os comentários ofensivos que a filha recebe, e afirmou tratar do assunto judicialmente
atualizado
Compartilhar notícia
Cíntia Dicker usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15/11), para desabafar sobre comentários maldosos que sua filha, Aurora, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby, vem recebendo na web.
No Instagram, a modelo republicou um vídeo do ex-BBB Eliezer onde ele se pronuncia sobre as críticas que a filha, Lua Di Felicce, vem recebendo na web. Ao concordar com as medidas tomadas pelo famoso, a ruiva resolveu falar sobre o assunto delicado.
“Eu já acordei vendo esse vídeo que muita gente me mandou e acabei de repostar. E isso foi exatamente o que fiz também. Quando comecei a receber mensagens de ódio, falando da imagem da minha filha, falando coisas horrorosas dela. Quando falavam de mim, até então, eu deixava quieto. Mas aí quando tive uma filha e começaram a atacar ela, eu fui atrás dos meus direitos”, contou.
Cíntia disse que não descansará até encontrar os responsáveis pelos ataques à filha: “Eu também não sabia disso. Gente, a gente não precisa permitir que esses animais, como ele falou, estão em casa, digitam o que querem, falam o que querem, enchem a pessoa de ódio de mensagens horrorosas, se baseando em coisas que acham e que não têm noção de que isso é crime e que elas vão pagar”.
“E outra, perfil falso, dá para descobrir quem é. Então, gente, vamos parar. Vamos parar de aceitar isso! Procurem um advogado. Se quiserem e está passando por isso, mandem uma DM, pois tenho cinco que estão trabalhando para mim”, avisou a esposa de Pedro Scooby.