Cíntia Chagas pede prisão de Lucas Bove, seu ex-marido
A influencer Cíntia Chagas e o deputado Lucas Bove fizeram uma casamento na Itália, mas se separaram três meses depois
atualizado
Compartilhar notícia
Cíntia Chagas revelou, nesta segunda-feira (21/10), que pediu a prisão de Lucas Bove, seu ex-marido. A equipe da influencer entrou com um pedido de prisão para o deputado, por conta das agressões contra ela. A informação foi confirmada pelo Metrópoles.
Os dois se separaram três meses depois de um luxuoso casamento na Itália. Recentemente, Cíntia denunciou que foi vítima de agressões de Lucas Bove.
O pedido foi feito por Gabriela Manssur, advogada de Cíntia. A profissional ainda solicitou a abertura de um inquérito policial por crime de desobediência, relacionado a uma medida protetiva concedida para a influencer na última semana.
“Lucas vem, desde o dia 10 de outubro, descumprido medida protetiva de urgência, de não mencionar fatos do processo, não dar entrevistas, não falar sobre a vida pregressa do casal direta ou indiretamente. Todos esses fatos foram relatados nos autos e estão sendo submetidos ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.”, diz, em nota, a advogada Gabriela Manssur.
“Cumpre frisar que muitos homens que são acusados de violência contra mulher, quando estão em algum cargo de poder, acabam por usar essa influência, achando que nada vai acontecer, transgridem a lei, debocham das advogadas da vítima e da própria Justiça. Isso é inadmissível”, completou a defensora.
Outro lado
A defesa de Lucas Bove classificou o pedido como “inconcebível” e nega que o deputado tenha descumprido a medida protetiva.