Cíntia Chagas chamou casamento de “furada” antes de união com deputado
Cíntia Chagas anunciou o fim do casamento com Lucas Bove na segunda-feira (12/8), após três meses de união. Caso ganhou repercussão na web
atualizado
Compartilhar notícia
O fim do casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove vem dando o que falar nas redes sociais. Após o anúncio da influenciadora, que estava casada com o deputado estadual há apenas três meses, internautas relembraram uma entrevista de Cíntia em um podcast, onde ela opina sobre casamento.
Ao podcast Prosa Guiada, apresentado por Emme White, Cíntia falou sobre um outro casamento antes de Lucas e afirmou que não pretendia se casar novamente, além de apontar ser “uma furada”.
“Eu fui casada uma vez e juntei outras duas vezes, os três queriam sexo todos os dias e eu ficava desesperada, porque o sexo para mim é muito mais uma cena de filme, o cara precisa entender que ele começa a fazer sexo com a gente desde a hora que ele acorda, não é ali na hora que ele tira a roupa da gente, é na hora que ele acorda”, disse Cíntia.
Além de apontar ter sido uma experiência “devastadora”, Cíntia disse: “Eu posso pagar a língua, eu espero que não, mas se Deus quiser, eu não vou me casar nunca mais na minha vida”.
“Eu acho o casamento uma grande furada, agora eu acho que toda mulher precisa de casar, para se divorciar, ser divorciada é maravilhoso, é elegante”, finalizou.
Assista:
Fim do casamento com Lucas Bove
A influenciadora e professora Cíntia Chagas, que ganhou fama nas redes sociais ao compartilhar dicas de português, usou as redes sociais na segunda-feira (13/8), ao anunciar separação do deputado estadual Lucas Bove (PL). O casal ficou junto por dois anos e se casou recentemente, há três meses.
“A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse do público”, começou Cíntia nos Stories do Instagram, onde acumula 6 milhões de seguidores.
A influenciadora afirmou ainda que a decisão sobre o divórcio foi baseada nas divergências de objetivos.
“Informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar o crescimento do casal, bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro”, completou.
O que diz Lucas Bove?
Lucas Bove, por sua vez, disse: “Eu sei que ela fez um comunicado e de fato pessoas públicas, por respeito ao carinho de seus seguidores, devem satisfação. Entretanto, o que aconteceu só compete a nós e peço não falarem mal dela dessa forma”.
“Ninguém fica feliz com o término de um casamento, não são justas as críticas. Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço respeitosamente que não julguem”, finalizou, em comentário de uma página no Instagram.