Cintia Abravanel sobre Silvio Santos: “Me acostumei a ficar longe”
Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel foi criada pela família da mãe. Ela tem 61 anos e é artista plástica
atualizado
Compartilhar notícia
Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel deu detalhes sobre a sua relação com o Dono do Baú durante o Podcast O Pod é Nosso Saúde, apresentado por Renata Domingues. A artista plástica, de 61 anos, contou que foi criada pela família da mãe, Cidinha, que também é mãe de Silvia Abravanel, e que se acostumou a ficar longe do pai.
“Eu fui criada longe dele. Eu fui criada pela mãe da minha mãe. E aí, claro, adolescente, ‘aborrecente’, então para mim foi difícil. Era a vó Gina. E aí passei mais a minha vida com a família da minha mãe, com o Tio Mário, a Tia Francisca. E aí eu fui criada por essa minha avó”, relatou, durante a conversa, que aconteceu há um ano, antes da morte de Silvio Santos e voltou a viralizar nesta terça-feira (27/8).
Ela explicou que, por conta dessa situação, cresceu longe de Silvio Santos. “É horrível falar isso, mas eu acostumei a ficar longe do meu pai. E agora, depois do banco, as filhas se uniram, aí eles resolveram o negócio do Banco Panamericano”, disse.
Cinta explicou que as filhas fizeram uma surpresa para Silvio Santos, em uma oportunidade que ele foi para Orlando, nos Estados Unidos. “Eu liguei para a Daniela [Beyruti] acho que era aniversário dele, não sei… Dia dos Pais… E falei: ‘vamos ver o papai?’. E ela: ‘vamos!’. Quando foi ver, as seis se enfiaram em um avião”, relembrou.
A herdeira de Silvio Santos relatou que elas receberam uma bronca do pai. “Ele quase matou a gente, porque estavam as seis no mesmo avião (risos). ‘Se cair o avião morre todo mundo!’. Aí a gente falou: ‘você vai escolher qual filha que vai morrer?'”, completou.
A partir desse momento, Cintia explicou que as filhas passaram a celebrar o pai em todos os aniversários e Dia dos Pais. “A gente está sempre ali com ele e é divertido porque hoje eu sou avó junto com ele. Meus netos têm a idade dos netos do meu pai. O meu neto mais velho tem a idade da filha da Daniela”, falou.
Por fim, a artista plástica analisou a situação. “Quando reúne, eu olho para a Iris e falo assim: ‘Iris, alguém imaginou a gente aqui no chão, brincando com neto? Eu e ela? É muito legal a volta que a vida dá. E a gente conseguiu dar essa volta e celebrar meu pai. A melhor coisa que tem é celebrar ele”, encerrou.