Cid Moreira: após polêmica, filho pede na Justiça direito de visitar o pai
Roger Moreira entrou novamente na Justiça contra a madrasta, Fátima Sampaio, para pedir regulamentação de visitas ao pai
atualizado
Compartilhar notícia
Filho de Cid Moreira, Roger Moreira entrou novamente na Justiça contra a esposa do jornalista, Fátima Sampaio Moreira. Agora, Roger pede a regulamentação das visitas para o pai, que tem 95 anos.
Roger alega que Fátima Sampaio “forçou o afastamento” e impede que o filho tenha contato com Cid Moreira. O processo foi protocolado na 1ª Vara de Família de Itaipava, no Rio de Janeiro.
“Que seja designada a cada 15 em 15 dias, para visitação do pai, se possível que ele possa sair, com o idoso, visitar parentes e conhecidos, aproveitar a visitação, dando lazer e felicidade de estar com repito: o pai”, diz um dos trechos do pedido, divulgado pelo portal UOL.
Cid Moreira e os filhos
Vale lembrar que a relação de Roger Moreira, Fátima Sampaio e Cid Moreira é conturbada. O rapaz foi adotado pelo jornalista, e é sobrinho da ex-esposa de Cid, Ulhiana Naumtchky.
Em 2021, Moreira revelou que foi deserdado pelo pai e retirado da herança do jornalista. Na época, Roger e Rodrigo, filho biológico de Cid com Olga Verônica, entraram na Justiça e pediram que a madrasta fosse investigada por dilapidação do patrimônio do apresentador.