Chrystian esclarece estado de saúde após ter transplante de rim adiado
Em vídeo postado no Instagram, Chrystian, ex-dupla de Ralf, afirmou estar bem e explicou o motivo de seu transplante ter sido adiado
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, usou seu Instagram nesta sexta-feira (1º/3) para comentar sobre o seu estado de saúde após ter a cirurgia de transplante de rim adiada para o fim do ano.
Chrystian faria o transplante de rim este mês, mas precisou passar por um cateterismo durante os exames pré-operatório e agora tomará um remédio por um semestre, impedindo a realização da operação.
Por meio do Instagram, o cantor afirmou estar se sentindo bem: “Oi, gente, estou passando aqui para deixar todos os meus fãs, amigos e contratantes tranquilos. Estou me sentindo muito bem.”
“A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano porque tive que colocar dois stents no coração. Esse trâmite e tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”, explicou.
“Estou muito melhor que eu estava em questão de saúde e alegria, Deus é bom o tempo inteiro e estou me sentindo muito bem. Quero de qualquer maneira cumprir a agenda de shows e compromissos. Fiquem tranquilos que estou me sentindo muito bem com a proteção divina e da minha amada”, finalizou.
Chrystian sofre de rim policístico, um distúrbio hereditário em que grupos de cistos se desenvolvem nos rins, segundo sua equipe. A doadora do rim será sua esposa, Key Vieira.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram