Christina Perri reaparece na web depois de perder bebê: “Não estamos bem”
A segunda filha da cantora norte-americana nasceu sem vida no último 25 de novembro
atualizado
Compartilhar notícia
Os dias não têm sido fáceis para Christina Perri, de 34 anos. A cantora norte-americana, voz de A Thousand Years, de Crepúsculo, fez um longo desabafo contando detalhes de como tem sido a rotina em casa depois que sofreu com a perda de sua segunda filha, que nasceu sem vida em novembro.
Para ilustrar o momento, ela escolheu uma foto da primogênita, Carmella, deitada no tapete com o cachorrinho da raça pug. Na legenda da imagem publicada no Instagram, ela contou como tem sido lidar com a dor ainda recente.
“Oi amigos. Não consegui pensar em nada que parecesse apropriado postar depois da minha última postagem além de Carmella e nossa cachorrinha pug, Gotas de Chocolate. Ela trouxe um pouco de alegria de volta para nossa casa. Honestamente, ela não saiu do meu lado. Os dias tem sido longos e ainda assim parece que todos se fundem em um. Não estamos bem, mas acreditamos que um dia estaremos”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o relato de Christina, diariamente, toda a família tem sentido o impacto da perda.
“Eu, Paul e Carmella, todos nos envolvemos em amor e tristeza todos os dias. Estamos aprendendo a navegar em nossa dor juntos. Alguns dias não podemos nadar, alguns dias flutuamos bem. Todos os dias explodimos em lágrimas e todos os dias encontramos momentos para rir. Foram todos os sentimentos, todas as emoções, todas as perguntas, toda a raiva, toda a tristeza; O dia inteiro. Alguns momentos de rendição e esperança ocorrem ali, mas não com frequência. Eu sei que isso é normal. Honestamente, tem sido esmagador”.
Na mesma postagem, ela agradeceu o apoio recebido e disse que tem sido fundamental neste momento. Ainda muito abalada, a cantora finalizou informando que permanecerá um tempo ausente das redes sociais.
“Por enquanto, vou ficar longe das redes sociais para continuar a me recuperar com minha família. Minhas contas serão administradas por minha equipe e tratarão do que está por vir. Da próxima vez que você ouvir falar de mim, meu álbum estará pronto! Que, honestamente, é o eu futuro esperançoso que espero recuperar em breve. É realmente a minha música favorita já feita, então estou profundamente animada para quando for o momento certo para dá-la a vocês. Obrigada por sua paciência e compreensão neste momento. Espero que as festas de fim de ano tragam alegria para vocês e espero que depois de um ano que nos trouxe tantas tempestades, só encontremos arco-íris no novo”, finalizou.
Perda recente
No final de novembro, a cantora norte-americana usou as redes sociais para revelar a morte de sua filha após o parto. “Nasceu em silêncio”, lamentou.
“Na noite passada, perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de tanto lutar para chegar ao nosso mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações”, escreveu a artista.
Junto ao texto, a cantora compartilhou uma imagem em que mostra suas mãos junto com a do marido e do bebê. Ela estava no terceiro trimestre da gestação, foi hospitalizada e anunciou que talvez o parto acontecesse antes do esperado.
Segundo a revista People, Perri já havia sofrido um aborto espontâneo antes e vinha sofrendo complicações durante a nova gestação. Ela e Paul já são pais de Carmella, de 2 anos.