Christian Figueiredo chora ao relatar assalto: “Achei que ia morrer”
O youtuber Christian Figueiredo foi assaltado à mão armada na última sexta-feira (21/7) e foi às lágrimas ao contar a história nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Christian Figueiredo sofreu um assalto à mão armada, nessa sexta-feira (21/7), ao descer do carro com os equipamentos para uma gravação. O youtuber voltou ao Instagram somente neste sábado (22/7) e chorou ao relatar que achou “que ia morrer” e que o assaltante repetia que ia “encher ele de bala”.
“Desabafo. Acreditar que tudo tem um sentido nos dá força para continuar avançando, superando obstáculos e crescendo! A partir de hoje estou vendo a vida de uma maneira diferente, gratidão”, legendou Figueiredo, que relatou o seu sentimento.
“Pensei umas 10 vezes antes de gravar esse vídeo, mas eu precisava desabafar. Ontem foi o dia da minha vida que eu mais me senti impotente. Que vi de perto que a vida é frágil, ela é um sopro. Ontem eu achei que eu ia morrer. Ontem eu achei que eu não ia estar mais aqui com vocês”, declarou o youtuber.
Na sequência, Christian Figueiredo relatou o ocorrido. “Eu estava descendo do carro com meu segurança – hoje eu ando com segurança, porque já sofri assalto, mas eu não estava presente – nunca tive uma arma apontada pra minha cabeça. Nunca ouvi uma frase como ‘vou te encher de bala’. Foi isso que ouvi ontem 3x”, declarou.
Ele contou que estava descendo do carro e o seu segurança foi em sua direção para ajudá-lo a descer as coisas de dentro do carro. Foi nesse momento que um homem armado chegou e pediu para que ele entregasse tudo o que carregava. Christian relatou que só conseguia pensar nos filhos.