Chris Rock é criticado após comparar tapa de Smith com caso OJ Simpson
Humorista mencionou o assassinato de Nicole Brown Simpson em uma relação com uma possível apresentação dele no Oscar em 2023
atualizado
Compartilhar notícia
Chris Rock, humorista que levou o famoso tapa de Will Smith no Oscar após fazer uma piada citando uma doença da mulher do ator, está novamente nos holofotes da web. Mais uma vez de forma negativa, o idealizador de Todo Mundo Odeia o Chris está sendo criticado por mencionar o caso OJ Simpson em nova piada.
O caso teria acontecido no úlitmo domingo (28/8), durante uma apresentação em Phoenix, nos Estados Unidos. Chris Rock teria ironizado a recusa ao convite para apresentar a cerimônia do Oscar em 2023, alegando que receber tal proposta seria como pedir a Nicole Brown Simpson, assassinada no caso OJ Simpson, que voltasse ao restaurante onde foi vista pela última vez antes do crime.
Muitos internautas acusam o humorista de misoginia e condenam o novo erro de tentar transformar casos sérios de mulheres em piadas. Após a nova polêmica, alguns chegaram a mencionar que Will Smith deveria ter batido mais forte no rosto de Chris Rock.
Caso OJ Simpson
Nicole Brown Simpson foi encontrada morta em 13 de junho de 1994, ao lado do amigo Ron Goldman, do lado de fora de sua casa. Seu ex-marido, o jogador de futebol americano O.J. Simpson, foi acusado e julgado por ambos assassinatos, mas acabou inocentado. O caso segue até hoje sem solução.