Chris Rock chamou Jada para sair após boatos de divórcio de Will Smith
A People divulgou um novo trecho da entrevista com Jada Smith, onde ela conta que Chris Rock a convidou para sair
atualizado
Compartilhar notícia
A biografia de Jada Smith ainda vai dar muito o que falar… Após a revista People revelar um trecho exclusivo do livro, em que a atriz conta que ela e Will Smith estão separados secretamente há sete anos, um novo trecho aponta que Chris Rock, desafeto de Will no Oscar 2022, a convidou para sair após rumores de que ela e o protagonista de Eu Sou a Lenda estariam se divorciando.
No novo trecho divulgado pela People, Jada Smith relembra que Chris Rock fez outra piada com ela, após ela apoiar o movimento #OscarSoWhite, iniciado pela ausência de atores negros indicados nas principais categorias.
Ela contou que Chris Rock ligou para ela em 2016, e os dois passaram uma borracha no desentendimento daquele Oscar. “Ele se desculpou e eu também pedi desculpas a ele. E não havíamos conversado desde então, até chegar 2022″, disse.
Por fim, Jada disse que Chris Rock a chamou para sair após acreditar em rumores de que ela e Will Smith estariam colocando um ponto final no casamento:
“Acho que todo verão apareciam relatos de que eu e Will estávamos nos divorciando. Em um deles, Chris pensou que íamos nos divorciar. Então, ele me ligou e basicamente disse: ‘Eu adoraria sair com você’. E eu pensei: ‘O que você quer dizer?’. Ele disse: ‘Bem, você e Will não estão se divorciando?’. Eu estava tipo… ‘Não. Chris, isso são apenas rumores. Ele ficou chocado. E ele se desculpou profundamente.”