Chris Hemsworth, o Thor, pode se aposentar por risco de Alzheimer
Conhecido como intérprete do personagem Thor, Chris Hemsworth descobriu que tem alto risco de ter Alzheimer e planeja desacelerar a carreira
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Chris Hemsworth pode estar perto da aposentadoria. Isso porque ele descobriu que tem alto risco de ter Alzheimer — doença que deteriora o sistema cognitivo e é conhecida principalmente por provocar a perda de memória — e começou a desacelerar a carreira.
Conhecido principalmente pelo papel de Thor nos filmes da Marvel, Hemsworth tem quatro projetos futuros, incluindo uma aparição no próximo Vingadores e uma cinebiografia assinada por Hulk Hogan, mas pode querer parar por aí. De acordo com o Page Six, “ele não planeja assumir muitos papéis por causa do [seu alto risco de] Alzheimer”.
Agora com 39 anos, o ator descobriu o maior risco de ter a doença quando participou de uma série documental em 2022. Para a produção chamada Limitless, ele fez uma série de testes genéticos e um deles constatou que ele tem o gene APOE4 por parte de pai e mãe, o qual está associado ao desenvolvimento da doença.