Chris Flores desabafa sobre briga com Ana Hickmann na época da Record
Durante a participação no “Programa Raul Gil”, ela disse que entrou em “depressão profunda” por causa das notícias na época
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de anos de silêncio, Chris Flores finalmente resolveu falar sobre as notícias de que ela e a apresentadora Ana Hickmann teriam brigado na época em que dividiam o palco do programa “Hoje em Dia”, na Record.
Segundo Chris, as duas nunca conversaram a sós sobre o assunto. No entanto, ainda mantêm uma relação de “respeito e coleguismo”. “Se eu te falar que a gente se liga, frequenta a casa uma da outra, isso não acontece. Mas se nós entramos em algum lugar, conversamos”, comentou.“A Ana e eu nunca brigamos, a gente se dava muito bem, aliás”, disse. “Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar”, desabafou Chris durante sua participação no “Programa Raul Gil”, no SBT”, neste sábado (15/4).
As notícias se espalharam depois que Alexandre Côrrea, marido de Hickmann, disse em uma entrevista que Chris era “falsa” e que Ana não trabalharia mais com ela. Chegou a dizer publicamente que o mal-estar entre elas não tinha a ver com trabalho, mas sim com a vida pessoal”.