Choro de Naldo causa discussão entre Marília Mendonça e Mara Maravilha
Após falar do pranto de funkeiro, Marília foi criticada por Mara na televisão. Sertaneja respondeu por perfil de Karol Conka
atualizado
Compartilhar notícia
As denúncias de agressão do cantor Naldo contra sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho, ainda estão dando o que falar, especialmente entre os artistas. Depois de afirmar que a “primeira atitude de um homem que agride sua mulher é o chororô de arrependimento” e ouvir Mara Maravilha dizer que não deveria se “meter” e que era melhor “ir cantar”, Marília Mendonça não deixou barato e rebateu a ex-apresentadora no perfil da também cantora Karol Conka.
Em suas redes sociais, Marília Mendonça, após ver o vídeo em que Naldo chora arrependido por ter agredido a esposa por cerca de 7 anos e pedindo perdão, comentou: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.
O troco veio pelas redes sociais de Karol Conka. “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo! (sic)”
As informações são do Observatório da Televisão