metropoles.com

Cher abre o jogo e afirma que não ordenou sequestro do próprio filho

A cantora falou pela primeira vez sobre as acusações de que contratou quatro homens para sequestrar filho em um quarto de hotel

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Taylor Hill/Getty Images
Cher com vestido preto no CFDA Fashion Awards
1 de 1 Cher com vestido preto no CFDA Fashion Awards - Foto: Taylor Hill/Getty Images

Cher foi acusada, pela ex-nora, de ter sequestrado o próprio filho Elijah Blue Allman. Após ser noticiado que a cantora contratou quatro homens para o sequestro, ela resolveu se pronunciar sobre o caso nesta quarta-feira (11/10).

Para a revista People, Cher disse que “o boato não é verdadeiro”. A artista também afirmou que o assunto era particular por se tratar de “problemas de família” relacionados à dependência química de Elijah. Segundo ela, a intenção era salvar o filho.

“Eu sou mãe. Este é o meu trabalho, de uma forma ou de outra, tentar ajudar meus filhos. Você faz qualquer coisa pelos seus filhos. Sempre que você pode ajudá-los, você simplesmente faz isso porque ser mãe é isso. Mas é alegria, mesmo com dor de cabeça. Quando você pensa em seus filhos, você apenas sorri, os ama e tenta estar ao lado deles”, disse.

2 imagens
Cantora teria mandado o filho para a reabilitação compulsória
1 de 2

Mariangela King acusou a ex-sogra

Reprodução
2 de 2

Cantora teria mandado o filho para a reabilitação compulsória

Taylor Hill/Getty Images

O suposto sequestro

Ex-nora de Cher, Marieangela King acusa a cantora de 77 anos de ter armado o sequestro do próprio filho, Elijah Blue Allman. Segundo informações publicadas pelo New York Times, o episódio teria ocorrido em 2022, quando Marieangela tentava reatar o casamento com o herdeiro da artista.

Elijah teria sido levado do quarto de um hotel em Nova York em 30 novembro de 2022 por quatro homens, enquanto tinha uma conversa com a ex-mulher. Eles haviam se separado em 2021 e tentavam uma reconciliação há dias. Depois do episódio, Marieangela não esteve mais com o companheiro.

“Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido”, escreveu King na declaração assinada no Tribunal em 4 de dezembro de 2022 e obtida pelo jornal. “Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele.”

Funcionários de um hotel onde Elijah morou por seis meses começaram a ligar para Cher com frequência para avisar sobre a aparência preocupante do filho, que é depende químico.

Marieangela acredita que Cher sequestrou o próprio filho para colocá-lo em uma clínica de reabilitação. A cantora não era a favor do relacionamento dos dois. A ex-nora da cantora ainda afirmou acreditar que a família está fazendo o possível para Elijah Blue Allman fique bem.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?