“Cheiro do capeta”, diz Eduardo Costa sobre hotel no Maranhão
Ele estava na cidade de Pedro do Rosário, cantando na comemoração de aniversário do município
atualizado
Compartilhar notícia
O sertanejo Eduardo Costa não para de se envolver em polêmicas. Depois de atacar transgêneros, ele agora revoltou os fãs do Maranhão.
No último domingo (12/11), o artista estava na cidade maranhense de Pedro do Rosário, cantando na comemoração de aniversário do município. Segundo o colunista Leo Dias, que escreve no jornal O Dia, ele reclamou do hotel em que se hospedou.
“O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Pra terminar, o bicho que eu mais tenho asco é perereca. No meu quarto tinham quatro. Quase que eu tive um derrame cerebral. Às vezes, as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não”, afirmou o cantor em um vídeo no Instagram.
Os fãs não curtiram nada a falta de tato de Costa e não perdoaram suas críticas. “Que vergonha. Mudasse de hotel! Melhor do que reclamar na internet”, disse uma. “Para de ser chato! Isso não é nada! Tem gente que não possui nem casa para morar e você reclamando de barriga cheia”, lembrou outra. Será que ele exagerou mesmo?