Chateado, Vitão desabafa: “Lancei música e só falam se sou gay ou não”
“Talvez, ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade”, apontou o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Após abrir o jogo sobre sua sexualidade e revelar estar explorando diferentes formas de se relacionar com as pessoas, Vitão usou as redes sociais nesta sexta-feira, 6/5, para desabafar sobre a repercussão de suas falas.
“O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”, pontuou o cantor.
“Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras iglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”, continou.
O artista ficou revoltado em como seu posicionamento sobre o tema gerou tanta repercussão, ao invés da música lançada, Declaração. “Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos