Chamada de interesseira, filha do vocalista do Raça Negra pede justiça
Renata Francine é filha de Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, e abriu um processo pedindo indenização de R$ 40 mil do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Francine, filha de Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, abriu um processo contra o pai pedindo uma indenização de R$ 40 mil. Ela foi chamada de interesseira e ficou irritada com a acusação. A mulher alega ter pedido ajuda para o cantor por conta da filha.
A bebê de Renata tem paralisia cerebral e precisa de tratamentos de saúde que são considerados caros. “Eu tenho meus defeitos, porque eu não sou santa. Mas não sou mau caráter. Preferia um pai pobre, mas um pai que pelo menos que amasse a filha”, disse em entrevista ao Domingo Espetacular.
Entenda o caso
No processo em questão, publicado em primeira mão pela coluna de Fabia Oliveira, ela afirma que o pai nunca lhe prestou assistência financeira ou afetiva. A disputa vem correndo desde dezembro de 2022 no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
Francine afirma que não tinha boa relação com Luiz Carlos porque ele relutou em a assumir como filha. A procura se deu por conta da bebê que passa dificuldades, mas o cantor resolveu pagar apenas uma cadeira de rodas para a neta. Quando ela tentou pedir um maior apoio financeiro, o vocalista teria a acusado de ser mentirosa, interesseira e querer “sugar seu dinheiro”, incentivando o processo por parte de Francine.