César Tralli fala de morte da mãe em acidente de avião: “Muita oração”
O jornalista César Tralli se solidarizou com as famílias das vítimas da tragédia de Vinhedo e relembrou a morte da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
César Tralli usou uma rede social para se solidarizar com as famílias das vítimas da queda do avião da VoePass, que caiu na última sexta-feira (9/8) e deixou 62 vítimas. O jornalista perdeu a mãe em um acidente de avião em 2022 e falou um pouco sobre como superou a perda repentina.
“Quando as pessoas me perguntam o que eu fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo. Que você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo”, começou Tralli no vídeo.
Ele lembrou ainda do dia que recebeu a notícia da morte da mãe. “Me lembro como se fosse ontem, um domingo a tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com minha filha pequena, e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. E aquilo para mim foi um choque”, afirmou o jornalista.
Ele reforçou que a perda foi muito repentina e que sabe como é a dor das pessoas que perderam parentes no acidente aéreo de Vinhedo. O apresentador aproveitou ainda para compartilhar as dicas sobre como superar o luto.
“Para aliviar essa dor, é muita oração, muito pensamento positivo, as boas recordações que você teve com a pessoa amada. Trazer de volta para você tudo de bom que vocês viveram juntos e aprender a conviver com essa dor. Dar tempo ao tempo”, declarou.
Na legenda, ele ressaltou que essa era “uma mensagem de apoio e carinho para as famílias e amigos das vítimas da tragédia aérea em Vinhedo”. “Permitam-se viver todo luto e sentir toda a dor que uma perda assim -inesperada e violenta- provocam. Façam muita oração. Procurem acalmar o coração com as memórias de puro afeto. Uma mensagem acima de tudo de empatia e amor”, escreveu o jornalista.
Assista:
Ver essa foto no Instagram