César Filho expõe briga com diretor da Globo: “Ficou louco”
O jornalista César Filho revelou que o diretor Herval Rossano o convidou para fazer parte de uma novela e ficou com raiva após ele recusar
atualizado
Compartilhar notícia
César Filho surpreendeu os internautas durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticast, ao contar sobre um desentendimento que teve com o diretor de novelas Herval Rossano, que morreu em 2007. Segundo o apresentador, o profissional faleceu com raiva por ele ter recusado um convite para atuar em A Gata Comeu, na TV Globo.
“O Wolf Maia me viu, ele tava lançado a novela Ti Ti Ti e falou: ‘Vem fazer novela comigo’. Acho que era mais por me [considerar] galã, era uma novidade [mas recusei]. Aí o Herval Rossano chamou para fazer A Gata Comeu”, começou ele.
“Ele ficou louco, ficou bravo comigo até o fim da vida dele, ele ficou: ‘Ninguém recusa um convite para fazer novela comigo nem na TV Globo’. Mas eu não queria”, acrescentou César.
Ele contou ainda que foi convidado para uma novela de Jayme Monjardim e chegou a ser aprovado no teste, mas recusou porque não queria deixar de apresentar a TV Mulher, programa que comandava na Globo.