Celso Portiolli relembra alegria de Luana Andrade e diz estar chocado
Celso Portiolli esteve no velório de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, nesta quarta (8/11) e lamentou a morte da influencer
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Celso Portiolli compareceu ao velório da influencer Luana Andrade, nesta quarta-feira (8/11), em Taboão da Serra, São Paulo. A assistente de palco do dominical morreu nessa terça (7/11), aos 29 anos, após complicações de uma lipoaspiração.
Portiolli esteve no velório ao lado de Rubens Gargalaca Junior, diretor do Domingo Legal. Luana foi velada nesta quarta, no Cemitério Valle Dos Reis, de 9h às 11h.
De acordo com a Quem, Celso lamentou a morte de Luana e relembrou a alegria da dançarina ao fazer sua primeira publicidade no dominical:
“Foi uma perda inesperada. Ela era uma companheira de trabalho que vivia um momento muito especial. No domingo passado, ela estava muito feliz porque havia feito a primeira ação de ‘merchan’ dela no programa. Ao receber a notícia, fiquei chocado. Toda a equipe ficou bastante chocada”.
Morte de Luana Andrade
Em nota, o SBT disse que a influencer estava internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, e não resistiu a paradas cardiorrespiratórias após complicações de uma lipoaspiração.
“O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”, diz o comunicado.
Celso Portiolli lamentou, por meio de nota enviada à imprensa: “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais.”