Céline Dion repudia uso de música de Titanic em comício de Trump
Donald Trump utilizou uma música de Céline Dion durante um comício nos Estados Unidos e foi criticado pela equipe da artista
atualizado
Compartilhar notícia
Céline Dion usou uma rede social para se manifestar após Donald Trump utilizar uma música dela durante um comício. O candidato à presidência dos Estados Unidos exibiu o clipe da música My Heart Will Go On, sucesso no filme Titanic, em um telão enquanto conversava com eleitores da cidade de Bozeman, em Montana.
Neste sábado (10/8), a cantora se pronunciou no Instagram. “Hoje, a equipe de gerenciamento de Céline Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Céline Dion cantando ‘My Heart Will Go On’, em um comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana’, começa o texto compartilhado no perfil ofiial da artista.
A nota ainda ironiza a escolha de Trump. “Esse uso não é autorizado de forma alguma, e Céline Dion não endossa esse uso ou qualquer outro semelhante. E sério, essa música?”, finaliza o comunicado.
Céline Dion posa com bandeira do Brasil em Paris
Céline Dion fez história ao cantar na abertura das Olimpíadas Paris 2024 e foi ovacionada pelas redes sociais. Um brasileiro esteve na capital da França e conseguiu contato com a cantora, que sofre da Síndrome da Pessoa Rígida.
Em vídeo, Denis Souza registrou Celine deixando o hotel na cidade, enquanto muitas pessoas gritavam por ela. Na sequência, ele mostrou que entregou uma bandeira do Brasil à cantora, que posou segurando o objeto.
Em um terceiro momento, o rapaz diz que o Brasil ama Celine Dion e pede para que ela mande um beijo para o vídeo. A cantora atende ao pedido e interage com Denis, que vibra.