Céline Dion conta detalhes de doença incurável em documentário
u Sou Céline Dion, documentário sobre a vida da cantora, chega ao Prime Video no dia 25 de junho e mostra detalhes da doença da artista
atualizado
Compartilhar notícia
Céline Dion enfrenta uma dura luta conta uma condição neurológica rara, a síndrome da pessoa rígida (SPR), e, pela primeira vez, abriu sua intimidade para mostrar sua rotina com a doença no documentário Eu Sou Céline Dion, que chega ao Prime Video no dia 25 de junho.
No trailer do documentário, a cantora chora e revela seu medo de compartilhar o diagnóstico com o público e a saudade visceral do palco e avisa: “Não irei parar”.
Com cenas de arquivo de shows e de gravações em estúdio, o trailer mostra a potência vocal de Céline, que já vendeu mais de 250 milhões de discos no mundo inteiro.
Em áudio, uma operadora do 911, o número de telefone de emergência nos Estados Unidos, perguntando “Qual é a sua emergência?”, dando a entender que em algum momento Céline precisou ser socorrida.
“Fui diagnostica com uma condição neurológica muito rara. Antes eu não estava pronta para falar, mas agora estou”, diz ela.
Os filhos de Céline também aparecem no documentário. Ela é mãe René-Charles, de 23, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13, com René Angélil, que era seu marido e empresário e morreu em 2016.
Assista ao trailer: