Celebrante do casamento de Isabel Veloso desabafa: “Traída”
A celebrante Aline Regina Ferreira desabafou nas redes sociais após descobrir que o câncer de Isabel Veloso não é terminal, como ela pensou
atualizado
Compartilhar notícia
Após se sensibilizar pela história de Isabel Veloso e viajar 900 km para realizar o casamento dela com Lucas Borbas, em abril deste ano, a celebrante Aline Regina Ferreira, da Colorindo o Altar, disse estar revoltada com a revelação de que a influenciadora não está em estado terminal, como ela divulgava na internet.
Na última terça-feira (27/8), Aline deixou claro seu desapontamento ao descobrir, através da médica Melina Branco Behne, que Isabel não enfrenta um câncer terminal. Melina esclareceu que Isabel, diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em 2021, está sob cuidados paliativos. Esses cuidados visam melhorar a qualidade de vida de pacientes com doenças graves, mas não necessariamente indicam uma condição terminal.
Aline afirmou em suas redes que já tinha notado inconsistências na história de Isabel durante o casamento. “Eu vi muita coisa que deixou mais do que claro que ela não tinha câncer terminal. Ela tem câncer, mas não terminal. Todos nós ajudamos por vontade própria, mas eu sei o que eu vi, ninguém contou”, desabafou a celebrante.
‘Tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso fala sobre ela e não sobre mim”, garantiu.