Cazuza e Renato Russo: Madonna faz homenagens às vítimas da Aids
Ao som de Live to Tell, Madonna exibiu imagens de famosos que morreram em decorrência da Aids, tanto no Brasil quanto no exterior
atualizado
Compartilhar notícia
Em show histórico, a cantora Madonna aproveitou o espaço para as pessoas que morreram em decorrência da Aids. Ao som de Live to Tell, canção que ficou marcada no filme Caminhos Violentos estrelado por Sean Penn, a diva pop destacou fotos de famosos que foram infectados pela doença.
Fred Mercury, Renato Russo, Cazuza entre outros nomes apareceram no telão em um emocionante ato da estrela pop. Madonna performou e se jogou no palco durante a apresentação do hit. “Em memória de todos aqueles que perdemos para a Aids”, dizia a mensagem no palco.
Veja o vídeo:
Impossível não se emocionar em ‘Live To Tell’ #MadonnaNaGlô pic.twitter.com/03XWKCnU1t
— TV Globo (@tvglobo) May 5, 2024
A cantora Madonna começou o show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, às 22h40, com quase uma hora de atraso. Para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, a Rainha do Pop deu início à apresentação.
O show no Rio de Janeiro marca o encerramento da Celebration Tour. O espetáculo, que passou por diversas cidades do mundo, é uma celebração dos 40 anos de carreira da artistas e passa pelos 14 discos de estúdio que lançou desde 1983.
Praia, Madonna e multidão
Na tarde deste sábado (4/5), por volta das 16h, o público começou a se aglomerar em frente ao palco, onde ocorre o show de Madonna.
A polícia do estado permitiu que os fãs da Rainha do Pop fossem à praia e, muitas pessoas que chegaram cedo, já arrumaram um lugar à frente do palco para ver a cantora de pertinho. Vale lembrar que alguns telões foram posicionados para que ninguém perdesse a apresentação. As ruas da Avenida Atlântica estão bloqueadas e somente os pedestres tem acesso ao local.
O público levou protetor solar, leques, cadeiras e outros assessórios para poder aguardar o início do show da cantora.