Cazarré relembra estado de saúde delicado da filha: “Foi ressuscitada”
O ator Juliano Cazarré desabafou e falou sobre os momentos difíceis que passou com a filha, diagnosticada com uma cardiopatia rara
atualizado
Compartilhar notícia
Juliano Cazarré desabafou e falou sobre os momentos difíceis que passou com a filha, Maria Guilhermina, diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença rara que afeta o coração. A caçula passou por cirurgias para a correção do problema e atualmente respira por um tubo de traqueostomia.
À Revista Quem, o ator revelou que Maria Guilhermina chegou a sofrer uma parada cardíaca e precisou ser ressuscitada pelos médicos.
“Ela fez uma operação no coração e sabíamos que depois de tanto tempo faria outra para corrigir a válvula. Mas, neste meio tempo, ela teve uma piora e uma parada cardíaca. Foi ressuscitada e isso deixou o quadro dela mais grave do que era”, contou.
O ator ainda deu detalhes sobre o atual tratamento de Maria Guilhermina. “Precisamos recuperar a capacidade dela de respirar sozinha e ir melhorando a cognição e coordenação motora. Ela tem que ser muito estimulada para chegar o mais longe possível e, se Deus quiser, um dia ver ela correndo no jardim, brincando, indo para a escola, comendo sozinha”.