Cayo Rodrigues, do Rio Shore, é diagnosticado com câncer agressivo
O cantor e compositor contou que descobriu a doença no dia 25 de junho, após se sentir mal, sem energia e com dor no abdômen
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Cayo Rodrigues, integrante da segunda temporada do Rio Shore, da MTV, revelou em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (20/9) que foi diagnosticado com um câncer agressivo, chamado Leucemia Linfóide Aguda Tipo T, há três meses.
“Pessoal, infelizmente fui diagnosticado com leucemia. Por essa razão tenho estado afastado das redes, para focar no meu tratamento e nesse vídeo explico melhor o que está acontecendo. Conto com o carinho e a compreensão de todos vocês”, escreveu ele, que tem 28 anos.
Cayo contou que descobriu a doença no dia 25 de junho, após se sentir mal, sem energia e com dor no abdômen:
“Enfim, eu fui diagnosticado com leucemia, é uma LLA (Leucemia Linfóide Aguda Tipo T) e eu descobri isso no dia 25 de junho. Antes disso eu estava me sentindo meio mal, saía do show e estava sem energia, eu sou um cara muito alegre e enérgico, mas estava sentindo algo diferente, falta de ar, uma dor nessa região do abdômen, na parte de cima, e eu descobri que estava com essa doença depois de ir em alguns médicos até a gente chegar nisso. E foi um baque a primeira notícia assim.”
O ex-MTV, que ficou 40 dias internado antes do diagnóstico final, ainda fez um alerta sobre a importação da doação de medula óssea.
“Se você tem mais de 18 anos, seja doador de sangue e de medula óssea. Para quem mora no Rio de Janeiro é muito simples, é só você ir lá no INCA em horário comercial, fica na Praça da Cruz Vermelha, no Centro da cidade”, completou.
Ver esta publicação no Instagram