Causa da morte de Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy, é revelada
Ex-coelhinha da Playboy e ex-namorada de Mario Balotelli e Raheem Sterling, Tabby Brown morreu em outubro, aos 38 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-coelhinha da Playboy Tabby Brown morreu devido a complicações de um procedimento estético. Ex-namorada de Mario Balotelli e Raheem Sterling, ela faleceu em outubro, aos 38 anos.
Segundo o portal MailOnline, ela teve problemas ao fazer um Brazilian Butt Lift, uma tipo de lifting no bumbum. Tabby passou pelo procedimento na República Dominicana e morreu alguns dias depois.
“Os relatórios toxicológicos deram negativo para bebida e drogas, mas seus pulmões mostraram ‘numerosos pequenos glóbulos de gordura’, e essa ’embolia gordurosa em sua circulação’ levou à sua morte”, diz a autópsia publicada pelo site, que confirmou a informação com a South London Coroners Court.
Segundo um relato da família, a mãe de Tabby cuidou dela após a cirurgia e desconfiou que ela estivesse com uma infecção viral. “Tabby não informou à mãe que havia feito a cirurgia. Em geral, Tabby tinha boa saúde, era uma ávida entusiasta da vida fitness e gostava de musculação”, disse uma das testemunhas ouvidas pelos investigadores.
Ainda de acordo com os responsáveis pela investigação do caso, ela teria relatado um mal-estar e optado por consumir analgésicos e não procurar ajuda médica. A ex-coelhinha da Playboy teria desmaiado, encontrada desacordada e sido socorrida por uma ambulância.