Causa da morte de Angus Cloud, de Euphoria, é revelada
Angus Cloud morreu no dia 31 de julho. Os bombeiros foram chamados ao local e já encontraram o ator morto
atualizado
Compartilhar notícia
Quase dois meses, a causa da morte de Angus Cloud, famoso por Euphoria, da HBO, foi revelada. Nesta quinta-feira (21/9), os legistas chegaram à conclusão de que o jovem teve uma “intoxicação aguda”, o que levou a uma overdose acidental.
De acordo com as conclusões, uma combinação de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras drogas levaram o jovem de 25 anos a óbito. As informações foram divulgadas pelo TMZ.
O ator foi encontrado morto por sua mãe, Lisa, que ligou para os paramédicos informando que Angus estava sem pulso. A overdose aconteceu na casa de sua família.
Angus Cloud em Euphoria
O ator nascido na cidade de Oakland, na Califórnia (EUA), contou que o convite para trabalhar no seriado foi de uma forma totalmente inusitada. Ele fora parado na rua enquanto caminhava e recebeu o convite para o teste.
Antes de Euphoria, Angus nunca havia trabalhado como ator. “Eu fiquei confuso e não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa”, comentou Angus sobre o convite repentino em entrevista para a QG.
Ele viveu Fezco na série. O personagem foi introduzido na primeira temporada e teve sua história aprofundada na segunda temporada. Mesmo sendo o primeiro trabalho de Cloud, ele recebeu elogios nas redes sociais pelas atuações.