Cauê Moura se pronuncia sobre morte de PC Siqueira: “Dói e traumatiza”
O youtuber Cauê Moura revelou que não tinha mais contato com PC Siqueira, mas que a morte dele “dói e traumatiza”
atualizado
Compartilhar notícia
PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, no dia 27 de dezembro de 2023. Desde então, a internet cobrava um pronunciamento oficial de Cauê Moura, com quem o youtuber teve um canal. Em seu espaço na plataforma do Google, o autor do Giro de Quinta revelou que eles não tinham contato há três anos, mas que a morte do ex-amigo dói.
“É uma situação trágica, dói em todo o mundo. Por mais que não tivesse contato há anos, dói, choca e traumatiza. Eu já não falava mais com ele havia três anos”, declarou. Vale lembrar que Cauê e Rafinha Bastos, que compartilhavam com PC o canal Ilha dos Barbados, se afastaram do rapaz após as denúncias de pedofilia.
Cauê ainda afirmou que estava de férias e optou por desativar suas redes sociais para não ler comentários sobre a morte de PC Siqueira. Entretanto, muitas pessoas continuaram cobrando um posicionamento. Ele ainda relatou que PC “fez parta da minha vida” e que serviu de inspiração para o seu início na internet.
Sobre os xingamentos, ele explicou que muitas pessoas “estavam fazendo teorias tão rasas e não sabiam dos bastidores”. “Fiquei profundamente chocado, não quis ler nada, saí da internet. Desejamos força à família. É só lamentar e refletir”, completou, detalhando que deu atenção para as pessoas que compartilhavam mentiras para sua equipe jurídica.
Por fim, Cauê relatou que mandou mensagem para Rafinha Bastos logo após a morte de PC e ainda teria pedido para que ele evitasse ler os comentários que faziam sobre ele. “Não fiquei angustiado para ver o que falavam de mim, eu estou em paz. Triste pelo que aconteceu, mas minha consciência não tem nada a ver”, encerrou.