Cauã Reymond relembra infância e revela problema de autoestima
Ator esteve no programa Encontro, da TV Globo, e falou sobre um período difícil da vida ainda na época da escola
atualizado
Compartilhar notícia
Cauã Reymond abriu o coração nesta quinta-feira (25/8) ao relembrar um período delicado que viveu na infância. O depoimento do ator no Encontro, programa da TV Globo, veio após a exibição de um vídeo no qual alunos de uma escola do Rio de Janeiro cantam uma música antirracista.
Allan criou a música antirracista para ensinar os alunos sobre respeito e igualdade! #Encontro pic.twitter.com/gGOegQ7wID
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 25, 2022
Após o vídeo, o famoso declarou, emocionado: “Eu tinha um problema com o meu cabelo quando eu era pequeno, porque eu tinha o cabelo todo encaracolado e os meninos da minha escola tinham aquele cabelo asa-delta, e eu queria muito ter o cabelo asa-delta. E a minha mãe cortava meu próprio cabelo, porque a gente não tinha muito dinheiro, então pra economizar ela cortava, só que ela não tem o talento… então eu tinha muito trauma com o meu cabelo”.
Em entrevista recente, Cauã Reymond revelou que nem sempre lidou bem com a própria beleza. O ator afirmou que, no passado, tinha medo de ser só o ator bonito nas novelas e que já perdeu trabalhos devido a aparência.