metropoles.com

Cauã Reymond assume que já fumou maconha e é a favor do aborto

Em entrevista a revista Marie Claire o ator falou sobre temas controversos como depressão e religião

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
1 de 1 - Foto: Instagram/Reprodução

Cauã Reymond deu uma entrevista polêmica para o site da revista Marie Claire. O ator falou sobre temas polêmicos, revelou um pouco mais sobre sua personalidade e desmistificou algumas percepções equivocadas que as pessoas têm sobre o estrelato.

Na entrevista, ele declarou que não gosta de dar suas opiniões políticas por causa da recepção do público — tão polarizado em questões delicadas como esta. No entanto, se ele demonstrou receio no que tange o atual cenário político, quando o assunto é sua vida pessoal ele deixou claro que é vaidoso, pouco ciumento e que já passou por momentos de depressão e medo.

“Primeiro, era [o medo de] ficar pobre. Depois, virou a solidão. Dos 20 aos 30 anos, trabalhei muito. Se tivesse um baile de debutante que pagasse pouco, ia fazer. Aos 30, quando tinha conquistado muita coisa, deprimi. Não quero dramatizar, mas sumiu o brilho que sempre tive com a vida. Um vazio que não sabia como preencher”, explicou o galã que atribuiu isso na época a uma vida sem objetivos.

Cauã ainda revelou que já fumou maconha e que acredita na possibilidade da legalização, apesar de acreditar que o Brasil não está preparado para isso. A resposta positiva também foi para a legalização do aborto, contudo, ele ressaltou que “cada caso é um caso”. “Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer”, finalizou.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?