metropoles.com

Cátia Paganote diz que Marlene Mattos obrigava Paquitas a ficarem nuas

A ex-Paquita Cátia Paganote revelou durante o reality A Grande Conquista, que Marlene Mattos já obrigou as Paquitas a ficarem nuas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem com fotos coloridas de Marlene Mattos e Cátia Paganote
1 de 1 Montagem com fotos coloridas de Marlene Mattos e Cátia Paganote - Foto: Reprodução

Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa e participante do A Grande Conquista 2, revelou durante o reality que precisou ficar nua, aos 12 anos, na casa de Marlene Mattos, para que ela fizesse a conferência do peso de todas as garotas que atuavam no programa Xow da Xuxa, alegando que elas não podiam estar acima do peso para aparecer na televisão.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em (Duque de ) Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, contou Cátia.

Não é uma primeira vez que alguma ex-Paquita faz acusações sobre Marlene. Recentemente, Bianca Rinaldi falou a respeito da época em que Xuxa ainda trabalhava com o público infantil e tinha Marlene Mattos como sua empresária. A atriz alegou que existiam momentos de tensão na época e que Marlene era bem rígida com as Paquitas.

3 imagens
Xuxa disse ainda que não tinha nenhum relacionamento íntimo com a Marlene
Elas romperam relações há anos e se enfrentam na Justiça
1 de 3

Marlene Mattos

Reprodução
2 de 3

Xuxa disse ainda que não tinha nenhum relacionamento íntimo com a Marlene

3 de 3

Elas romperam relações há anos e se enfrentam na Justiça

“Tive broncas. Claro que eu tive bronca, todo mundo teve broncas. Momentos de humilhação, vamos falar assim, né? Tive, tive algumas sempre relacionada ao peso. Eu acho que uma vez eu tive relacionado ao peso, que não foi legal porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegada no particular para falar. Se ela queria falar, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse. Hoje a gente sabe que a gente não vai deixar passar. Então eu tive esses momentos assim bons, que eu me senti acarinhada, mas isso não cobre os momentos ruins. Os momentos de muita tensão”, alegou Rinaldi no podcast Desculpa Alguma Coisa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?