Cássia Lourenço explica motivo de término com Éder Militão
Éder Militão e Cássia Lourenço terminaram o namoro em agosto, pouco menos de dois meses após torná-lo público
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Cássia Lourenço resolveu abrir o jogo sobre o que motivou o fim do namoro dela com Éder Militão. Ela confirmou o término no começo de agosto, pouco menos de dois meses após assumirem o relacionamento publicamente.
Cássia contou que os dois se conheceram em janeiro pelo Instagram e que não sabia quem era o jogador de futebol, por não acompanhar o esporte. Ela afirmou que nunca foi amante dele e que os dois começaram a se ver sem intenção de ter um relacionamento sério. “Aconteceu”, pontuou.
Assista:
A loira disse ainda que após eles assumirem o namoro publicamente, houve muita pressão e mentiras, que provocaram “problemas psicológicos” nela. “Passava mal demais, de ter crises de ansiedade, por conta de tanta coisa e tanta gente me xingando”, revelou.
“Eu decidi terminar o relacionamento por conta dessa pressão. Eu terminei o relacionamento. Eu terminei porque não estava conseguindo lidar com tanta gente me xingando, com tanta mentira. Mesmo gostando dele, decidi fazer isso.”
Cássia Lourenço afirmou ainda que não existe raiva entre eles e que os dois conversam. Além disso, ressaltou que não mandava indiretas para o ex na rede social e que recebeu diversas mensagens de ódio na rede social.