Cássia Kis se pronuncia após morte de Beatriz Segall
A atriz lembrou os momentos que contracenou com Beatriz, inclusive na novela Vale Tudo, onde interpretou Leila, a assassina de Odete Roitman
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Cássia Kis, que ficou famosa por interpretar Leila, a personagem que matou Odete Roitmann na novela Vale Tudo, falou sobre a morte de Beatriz Segall. Em entrevista ao canal GloboNews, a artista lembrou como era trabalhar ao lado de Beatriz. “A maior saudade que fica é de ter podido contracenar com ela. Foi um presente maravilhoso. Uma satisfação imensa”, contou.
Sobre a cena que parou o Brasil em Vale Tudo, Cássia lembrou como ficou sabendo que era a assassina de Odete. “Fui avisada alguns meses antes. O Denis Carvalho chegou para mim e disse que Odete ia morrer e quem vai matar é a Leila. Ele mandou eu ficar quieta. Depois, esqueci. Só fui lembrar no dia em que estávamos gravando”, disse.
“O que essa mulher fez foi incrível. Ela tinha uma presença cênica, um carisma, uma energia rara em cena. Beatriz viveu por 92 anos e isso não é pouco hoje em dia. Ela se manteve com uma inteligência cênica incrível. Vou beber um vinho em homenagem a ela”, contou a atriz.
Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5/9). Ela estava internada em estado grave no Hospital Albert Einstein. Desde o início de 2018, enfrentava problemas de saúde: com um queda em seu apartamento e uma pneumonia.
Beatriz Segall é uma das grandes atrizes da televisão brasileira: foram 32 novelas e séries ao longo da carreira. A última novela de Segall foi Lado a Lado (2012) – folhetim da faixa das seis exibido pela Rede Globo. Na atração, a atriz vivia Madame Besançon. Em 2015, ela integrou o elenco da série Os Experientes, no papel de Yolanda.